... Por trás da mão que pega o lápis, dos olhos que olham, dos ouvidos que escutam há uma criança que pensa” Emília Ferreiro. http://ceibeija-flor.blogspot.com.br/
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
segunda-feira, 13 de julho de 2009
segunda-feira, 13 de julho de 2009
domingo, 12 de julho de 2009
alguns momentos da festa julina 11/07 sábado de chuva
A presença de vcs todos foi essencial ...importante como sempre...
Esperamos que tenha sido a contento de alguns , senão de todos...
ps.Se algum familiar tiver foto e quiser que publiquemos no blog, poderá enviála ao nosso e-mail, com o nome de quem está enviando, o nome da criança que está representando e se possível o nome da prof@ .
Obrigada.
Em breve colocaremos mais fotos...aos poucos
Postado por Cei Beija-Flor às 19:17
Assinar:
Postagens (Atom)