quarta-feira, 29 de abril de 2009

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Para garantir o melhor

Nenhum comentário:

Os professores e equipe do Cei Beija-Flor está realizando cursos no próprio Cei , após o horário de trabalho, no horário noturno.
O objetivo é sempre buscar o melhor para os alunos , por isso o comprometimento de doar algumas noites, na espera de resultados e objetivos de qualidade na educação.
Nenhum comentário:















professores em capacitação a noite no Cei

Nenhum comentário:
Professores fazem cursos aqui no Cei após o horário














Nosso passeio a aldeia índigena Guarany







Chegada a aldeia ídigena

Nenhum comentário:
começam as explicações
todos estão curiosos


e ansiosos para tudo ver



um tour pela aldeia






A Professora da aldeia é a guia

Nenhum comentário:



Casa construída a mão, observem a construção






Vocês tem um fogão e uma pia assim? Olhe a torneira.




Escorredor de louças

Visita a aldeia índigena 24/04
















ARAQUARI BR 280 KM 38

Nenhum comentário:



Na sala de aula estamos percebendo semelhanças e diferenças.Nesta turma existem todas as idades e todas as séries.
Eles falam Guarany , a língua deles.









É bom conhecermos para vermos que nem sempre o que temos é o melhor ou o pior, existem pessoas que estão em melhores ou piores situações devemos dar valor ao que temos e também lutar por algo sempre melhor.

ALDEIA ÍNDIGENA GUARANY

Nenhum comentário:
A ESCOLA

APRENDIZADO "IN LOCO"OU SEJA, VIVENDO A APRENDIZAGEM É MUITO MAIS SIGNIFICATIVO

TODOS ESTAVAM CURIOSOS OS NOSSOS ALUNOS E OS OUTROS










Passeio a Aldeia ìndigena em Araquari 24/04/09

A dança como cultura


A escola
A comunidade





A cultura deles demonstrada aos nossos alunos que foram convidados a participar




Passeio dos 1ºs Ano/Classe de 6 anos

Nenhum comentário:




Nosso agradecimento singelo , por tanto aprendizado....uma partilha










Passeio na Aldeia

Os primeiros moradores do nosso País, os índiosO artesanato como forma de subsistência....
os alunos apreciando a arte , ou seja, artesanato, pois são feitos com as próprias mãos







Olhem que colorido lindo....Realmente é lindo demais...





terça-feira, 28 de abril de 2009

terça-feira, 28 de abril de 2009

Apresentações do vespertino continuam

Nenhum comentário:
Eis a galerinha do 1º período...
Tem gente que não pintou o rosto de coelhinmho mas fez coelhinho nos braços, pode?


Pessoas pequenas mas corajosas




Admirem como é lindo a criança quando faz algo que aprecia...





A Partilha em cada momento

Nenhum comentário:
Momentos das apresentações....Turma da profª Eliane Vespertino



A partilha na sala da professora Sheila , essa é a turma da tarde





Essa coelhinha que está com a prof dela e a diretora, foi a ganhadora do prêmio de 2º lugar na venda de rifas....Papai e mamãe venderam bastante...



Momentos das apresentações....Turma da profª Eliane Vespertino

Aos Pais obrigada pela colaboração

Nenhum comentário:





Todos estavam atentos, esperando a hora do sorteio...









É muito gratificante contar com a comunidade e a colaboração srs Pais
Essa festa de partilha só foi possível porque vocês estiverem junto com todos nós.

Hora do sorteio da Rifa

Nenhum comentário:









A Feliz ganhadora com a Rosane